Nasci e cresci em São Paulo. Filho de imigrantes italianos que chegaram no pós guerra. Desde pequeno quis ser ator e comunicador. Trabalhar e criar Arte sempre foi meu sonho. E meu desafio, uma vez que fazer e viver de Arte no Brasil é um luxo para poucos.

Além das Artes, os Esportes também me fascinam. Esgrima, Natação, Musculação, Capoeira, Danças, Rapel... enfim, são várias as modalidades individuais que pratico e me desafiam a superar limites.

Enquanto cidadão, sou um cara absolutamente sincero, honesto, perseverante e batalhador em busca de meus sonhos e ideais. Um típico capricorniano em busca de evolução e felicidade. Um reflexo do que aprendo no exemplo de minha família diariamente.

Nas artes comecei primeiro no teatro de escola, que me levaram a diversos cursos de atuação, dança e canto. Nesses cursos conheci professores e mestres a quem muito devo não apenas enquanto artista, mas principalmente enquanto cidadão.

TEATRO

Muito devo a Denise Weinberg e Guilherme Santanna do Grupo TAPA, onde comecei meus estudos e me ensinaram o que é teatro, a ética da profissão e a construção de personagens. Depois deles conheci Gianni Ratto, Renato Borghi, Denise Stocklos e Cacá Carvalho, grandes mestres do teatro brasileiro, assim como Bete Dorgan e seu trabalho de corpo fantástico.

DANÇA

Aliás, o trabalho de corpo que me levou a dança e aos musicais, nas mãos de Maysa Tempesta e Albano Sargaço. Fiz sapateado americano com a Kika Sampaio e dela conheci o Grupo Raça, para aprender o Jazz.

Muito devo a Roseli Rodrigues e Edy Wilson, que me ensinaram a dançar e proporcionaram trabalhar com Marília Pêra, José Possi Neto, Wanessa e Luiza Possi. Depois deles fui estudar dança na Broadway com Jim Cooney, Dana Moore e Jeff Whiting, este último o coreógrafo da Disney onde interpretei a Fera, o Genio da Lampada de Aladin e o "namorado" de Pocahontas, John Smith no espetáculo "100 anos de Magia".

leia mais...
clique aqui para ver meu curriculo.